quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O início :)

Oi meninas, 

Resolvi escrever nesse blog pra me ajudar nos meus objetivos e como sei que almejamos a mesma coisa, conto com vocês pra me ajudarem nos momentos difíceis. Farei de tudo pra postar diariamente, afinal chamei o blog de ' Minha luta diária ' , neh? rs... Ainda não me considero amiga na Ana e mto menos da Mia, mas se for extremamente necessário me aproximarei delas pra chegar na minha meta. 

Então, vou falar um pouquinho de mim. Bem, me formei em engenharia civil em dezembro de 2011, tô com 23 anos, meus pais são separados e moro com minha mãe, mas minha relação com meu pai é ótima, inclusive, trabalhamos juntos. 

Com relação ao meu corpo, faço o tipo mulheraão, tudo mto exagerado, bundão, pernão e tudo 'ão' e não gosto disso... Meu sonho eh ter um corpinho magro, onde tudo caia bem, qualquer short, qualquer vestido, qualquer calça....Atualmente, estou pesando 81,15kg e usando 44, qro pesar no mínimo 60kg.....e vou fazer tudo q for necessário. Quando resolvi tomar alguma atitude (18/09/12) estava com 86,2kg, pra mudar essa realidade comecei a fazer Muay Thai 3 vezes por semana, que tem me ajudado bastante, me esforço mto durante o treino, e ainda chego lá. Nas duas primeiras semanas estava fazendo uma dieta mto fácil de ser seguida, mas o resultado não foi satisfatório, então comecei a fazer NF  e principalmente LF...aí melhorou tuudo. Basicamente eh isso, meus amores....Estarei postando aki minhas evoluções e minhas refeições....

bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário